segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Notícia maravilhosa!

Não tenho nem palavras para descrever a imensa a alegria com que recebi a notícia abaixo, direto do site da Flor:


Miss Fancy Day...
Hey everybody...
Sei que voces ja devem estar cansadas de me ver dizendo Thanks, mas o que eu que eu vou fazer se e esse o sentimento que eu tenho...
Thank you, Obrigada, Merci...
Ontem foi um dia maluco por aqui ...
Para quem ainda nao ouviu a novidade nossa miss Fancy Pants foi anunciada ontem a noite no site
http://www.scrapworks.com.br/
Foi com muito prazer que anunciamos que a Vania Abrantes vai ser a assistente do evento Fancy Day que se realizara no dia 25/agosto em Sao Paulo sobre o patrocinio da Scrapstore (
http://www.scrapstore.com.br/)
Parabens Vania!!!
Estamos muito animadas em te-la em nosso time. Como disse a Diana , A Vania representara bem todas voces que se candidataram ao cargo...

O que eu posso dizer?

Estou MUUUUUUUUUUIITO feliz!!!!!

Obrigada Flor e parabéns a todas as meninas que participaram!

Beijos

Nenhum comentário: