domingo, 12 de agosto de 2007

Loucuras de Cutter Bee... by Dany Peres



Esta loucura abaixo aconteceu ontem durante o curso da Dany e da Sica.
O curso foi divertidíssimo, mas as meninas me deixaram louquinha por ter sido escolhida assistente da Flor Beck. Vejam só: agora elas querem fazer uma CPI!!!(risos...)

Vejam o que a Dany escreveu no Scrapworks...
"A Adliz demonstrando nossa inveja coletiva da dona Vânia, escolhida como assistente da flor...assassinato à mão armada...de cutter bee!!! "

Estas são as cúmplices...

6 comentários:

Dany Peres disse...

Van, no Fancy Day não poderei ir...mas no Fancy Flor...me aguardem! hahaha...Na verdade é uma CSI...comissão scrapiana de inquérito...adorei passar o dia com vc! bjbjbj

Sica Sena disse...

Vania
Foi tudo mesmo
Depois te mando nossa foto!
Bjos

Adliz Jamile disse...

Você viu né???? Como eu sou perigosa, rsrsrsrs...
Vânia, que bom que vc conseguiu ir, foi super divertido e adorei ser aluninha do seu lado de novo!!!! rsrsrsrs...
ADOREIIIIIII sua companhia!!!

Beijos, Adliz!!!

Adliz Jamile disse...

Vâniaaaaaaa....
Tem dois presentinhos/brincadeirinhas para vc lá no meu bloguinho!!!!
Depois vc vai entender... ou não!!!! rsrsrs...
Beijos, Adliz!!!
PS: saudades de você!!!!

Sica Sena disse...

Vania,
Seu album esta pronto desde domingo...
Como faco pra te entregar?
Me ligue!
Bjos

Monica Colocci disse...

Oi Vânia, estas fotos estão muito legais. Parabéns por ter sido escolhida. Passa lá no meu blog que te coloquei em uma brincadeira.

Bjs, Mô