sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Projeto Scrap Solidário

Voltei...
Acho que ando muito inspirada ultimamente...e com muitas NOVIDADES na área!

Vamos lá!
Inicio aqui o Projeto Scrap Solidário.
Há tempos quero fazer isto e não consigo trabalhar de outra forma: sem pensar em ajudar as pessoas. O fato é que quero associar as aulas online que acontecerão no forum do Creative Scrappers ao Projeto Scrap Solidário.
Para dar o pontapé inicial contei com a ajuda de grandes amigas. Amigas de verdade pois o scrap fez com que aparecessem pessoas dispostas ajudar e que estão colaborando demais para que o Projeto siga em frente. Primeiramente pedi ajuda pra Bruninha que fez este lindo selinho.



A ideia deste Projeto é destinar parte da quantia das aulas online a ajudar instituições de caridade.

Se interessou pelo Projeto!? Quer saber o que você precisa fazer para participar!?

Fácil!
* Fique ligada aqui no blog! Logo mais anunciarei a aula que acontecerá em outubro. Serão 2 lindos Los recheados de coisinhas lindas e exclusivas feitas especialmente para a aula com papéis lançados recentemente na CHA. ( Os kits poderão ser comprados individualmente- R$80,00 cada ou 150,00 os 2Los c/ o FRETE já incluso!!!)

* Ajude a divulgar o Projeto! Participe do SORTEIO1o: fiz um LO e vou sortear um kit. O título: "Follow Dreams", e eu vou continuar seguindo esse meu sonho!
Regras simples:
1)deixe um recadinho aqui com seu email;
2)torne-se minha seguidora
3)crie um POST em seu blog falando do Projeto e do sorteio
4)coloque o selinho no seu blog.

SORTEIO: 08/10

Ainda não acabou não!!!

Vamos fazer a releitura dos quadradinhos de tricô que viram manta no inverno e fazer os quadradinhos de amor de scrap!?, Basta enviar retalhos 15x15cm e enfeites - flores, botões... Esses quadradinhos serão levados as instituições p/ as crianças fazerem arte!!!
Basta mandar um email: vaniabrantes@uol.com.br

E o Projeto já começou!!!!

Este é o convite que fiz pra Festa do Dia das Crianças!!!
(Abrigo Minha Casa)

19 comentários:

Unknown disse...

Vânia querida!

Que idéia lindaaaaa, adorei a sua iniciativa! Parabéns!
Já estou seguindo vc e a tarde faço a divulgação no meu blog.

Beijosss!

Janna

Lari Scrap disse...

Vânia, parabéns pela iniciativa. bj

Lúcia Thomaz disse...

Vânia............

Muito linda a tua idéia!!!
Posso te enviar os quadradinhos de tecido. Tenho uma confecção, mas é só de malha. Não tem problema né???
O meu email é:
luciamjt1960@yahoo.com.br

Já estou me tornando tua seguidora, até porque o teu blog é muito lindo.
Vou fazer um post para divulgar o teu projeto.

Bjssssssssss

Nan Abrahão disse...

Parabéns pela iniciativa!!! Muito bacana MESMO seu projeto. Uma forma e tanto de ajudar quem precisa. Com certeza vou colocar seu projeto no meu blog. Bjs

Alê Belerique disse...

Parabéns pela iniciativa Vania! Conte comigo....
beijinhos e SUCESSO

Aninha disse...

Vânia..
adorei a sua iniciativa..
vou participar com certeza e já fiz a divulgação no meu blog..
sucesso viu..
acesse meu blog..
http://aninha-minhavida.blogspot.com/

bjs e uma ótima semana

PatiScrap... disse...

Oi Vânia! Que máximo esta sua iniciativa, adorei a idéia! Vou divulgar no meu blog sim, pode deixar e quem sabe aproveite para fazer uma aula!! Bjs e sucesso!

MCris disse...

Que fofurixeee, amei a ideia, conte comigo, parabens pela iniciativa
bjim
http://scrapbycris.blogspot.com/2010/09/projeto-scrap-solidario.html#links

MCris disse...

Esqueci meu email
mcriscrod@gmail.com

Adinês disse...

Lindo projeto Vania!!!!!!!
Iniciativas assim são sempre muito louváveis!!!!!!
Sucesso!!!!!!

MCris disse...

Querida nao vou a feira, tbem to morendo de saudades,
amei este convite p as crianças
quero liftar manda uma foto interia dele
bj

Dri disse...

Amei a iniciativa o kit o convite e tudo aqui minha querida!!!

Você é uma fofa mesmo viu!

Parabéns!
Super beijo!
dri.

Jaqueline disse...

Vânia, parabéns por sua iniciativa, lindo gesto de amor!!! Tenha certeza que irei divulgar e ajudar.

Bjs Jaque

Regina Augusta Peressoni Flemming disse...

Acho a tua iniciativa òtima. Com cert4za irei comprar os Kits e colocar um selinho no meu Blog

Meu email regina@grafica66.com.br

Pati Videira disse...

Olá! Vânia, mais uma vez, parabéns pela iniciativa, achei muito bacana!!

Segui as regrinhas, postei sobre o lindo projeto lá no meu blog e coloquei o selinho na barra lateral, ok?!
http://blog.pontodoscrap.com.br/?p=856
Meu e-mail é: pati_cv@hotmail.com
Beijos!!

LucianaW disse...

Oi Vânia, já estou te seguindo, conte sim comigo para divulgar o projeto....vou publicar um post no meu blog!
Parabéns pela iniciativa.
Bjs

lucianafw@ig.com.br

Dani de Sá disse...

OI Vania!
Super legal sua iniciativa!

Vou divulgar no meu blog.
www.scrapbydani.blogspot.com
dani_b_sa@yahoo.com.br

bjus
Dani

Vera disse...

Vânia,
Que legal essa sua iniciativa.
Já virei sua seguidora e vou colocar seu tópico no meu blog.
Com certeza vou colaborar com você com os retalhos (de papel, né?)
Como faço para te entregar? Você vai estar na Feira algum dia?
Fui hoje, mas saí cedo. Volto amanhã, 6a e sábado. Me dá um alô por e-mail (vera@rovimatic.com.br) ou no stand do Scrapdiary.
Um beijão e parabéns!!!!
Vera

Nana Nassar disse...

oie minha linda...amei te conhecer pessoalmente...ai menina...não pude mesmo ficar...mas pelo menos deu para ajudar!!! Ano que vem ficarei mais do q 1 dia! Depois coloca no blog como foi tudo hein?! e vamos esperar o sorteio! uhuhuhuh