sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jantar!? Vambora!?

JANTAR DE SCRAPPERS DIA 07/10 - 20h

Lá no blog da nossa amiga Luciana tem tudo explicadinho. Ela vai organizar um jantar no Hotel IBIS, na Av. Paulista, quase de frente ao Centro São Luís, onde ocorrerá a Feira de Scrap, no dia 07/10 às 20h.

O local tem um restaurante super bacana, estacionamento, podemos conversar e tirar fotos a vontade.
Até o momento são 42 confirmadas, quem quiser participar basta mandar um email confirmando até o dia 03/10 (lucianafw@ig.com.br), pois é preciso fazer a reserva do espaço.

Valor: R$ 20,00 pratos frios + quentes + massa + sobremesa, a bebida é a parte e não há taxa de serviço. O estacionamento sai R$ 14,00 o período.

A Luciana mega, blaster e ultra simpaticamente colocou no blog dela sobre o Projeto Scrap Solidário então quem quiser poderá levar sua doação no jantar: quadradinhos de retalhos 15x15cm e enfeites - flores, botões...

Mega bjs...

3 comentários:

Mara disse...

Vânia querida...vai ser um prazer ajudar nesse projeto e melhor ainda, vou te conhecer e te entregar pessoalmente a minha doação.
Vamos nos encontrar no jantar quinta feira...uhuuuuuu maravilha!
Bjss e até quinta!

Flávia disse...

Vânia
Receber sua visita no blog, já foi um evento p mim!!! Agora ainda receber elogios... foi ótimo!! Eu gosto muito de receber estes comentários, p ter saber se ficou legal mesmo e vindo de vc é um tremendo incentivo!! Obrigada e volte sempre. Espero te encontrar mais vezes. E olha... já falei p Lu q to morrendo de inveja deste jantar!!!kkkkk Pena q estou longeeee!!1
bjim

Nana Nassar disse...

queridaaaaa.....eu não sei se poderei ir ao jantar pois estarei com parentes...mas com ctza vou levar minhas doações....o que puder....super li seu post do desabafo...nem me fala amiga....este mundo de scrap nos traz mtas amizades novas....mas tbm mta inveja....aff....o cúmulo né?! e até pra ajudar o povo....afff....sem comentários....amei a iniciativa do scrap solidário! milllllllll bjos!