domingo, 29 de agosto de 2010

Pequena Stella

Muitos não sabem, mas tenho 2 nomes. Hoje muitos me conhecem como Vânia Abrantes, no trabalho- escola e cursos de Scrap este é o nome que eu uso. Você pode estar pensando que é como se fosse um nome artístico talvez, mas não é nada disso...rs Stella também faz parte do meu nome! É o meu 2o. nome. Quando conheci meu marido ele sempre dizia que teria uma pequena e logo de imediato já chamava de Stellinha. O fato é que realmente Stellinha veio ao mundo como sempre desejamos e como muitos já sabem ela nos deu um grande susto que já estamos administrando bem.
A pequena nasceu com um probleminha, sem a "reta final" sem o ânus e tomei a decisão de deixar vcs um pouco a parte da história, para que minha história possa ajudar vcs a superarem algumas das dificuldades de vida.
Dificuldade, não! Eu definitivamente odeio esta palavra. Acredito ser um desafio que a pequena tenha escolhido passar com os pais dela aqui na Terra.
Nossa pequena já está se recuparando das 2 cirurgias que fez por conta dos probleminhas que teve e agora se prepara para a próxima que é a definitiva, para ligar o intestino ao ânus e assim ter uma vida normal.
Nossa pequena é fortinha e acreditamos na sua recuperação!!!
O fato é que o pai todo babão pediu assim que chegamos dos seus 20 e poucos dias de UTI um scrap pra colocar na mesa de seu escritório, assim ele pode lembrar que "dificuldades" não existem e que desafios são para serem superados!!! O resultado final vc vê aqui.
Quer saber da história completa!?
Passa no site da minha querida irmãzinha www.cinthyarachel.com
Bjs e boa semana!!!

2 comentários:

Cláudia Farias disse...

Oi Vania!!! obrigda por sua visita. Aqui tbem tem coisas lindas!!Essa página tá uma fofura!! e parabens pela pequena e pelo modo de vc ver as coisas, é isso mesmo desafios são pra ser su´perados!
Bj no coração!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Vania!
Q linda a Stella!
Oro para que ela se restabeleça o mais rápido possível, pois eu sei bem o coraçãozinho aflito de mãe..

Melhoras para a Stellinha!
Bjs
Sueli Yano Suga
http://eraumavezscrap.blogspot.com