quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FUN III



Olha que meninas lindas!!!
Amei ter dividido a mesa com a Fe, a Mari, a Denise e a Lazi!!!
A bagunça foi enorme, e realmente fizemos juz ao nome do evento, acho que da próxima ve vamos levar advertência...
Amei, me diverti demais e sinceramente eu tava morrendo de saudades da Fe!
Juro que só fiz bagunça por causa dela...rs
Acho que a Denise nunca mais vai querer guardar lugar pra gente....kkkkkkkkkk
Amei conhecer a lazi e a Mari nem se fala, mais bagunceira que eu e a Fe juntas!!!


Teve até guerrinha d´água...rs

Ah... Comprei minha linda Curvy...
não quero mais largar dela! "XONEI"

Meninas do FUN, obrigada pela diversão!
Os projetos estavam lindíssimos!
No Sorteio ganhei um lindo Kit da Papeterie e de presente da amiga Fe uma linda sacolinha ecologicamente correta!
Enormes bjs...

Nenhum comentário: