quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Projetos para casa

Projetinhos para casa, home decòr, desing de interiores, amo estas palavrinhas!
Sempre que posso corro atrás de decoração! Novas tendências, novas idéias, novo, tudo novo... O novo me atrai!
E é por isto que de tempo em tempo mudo TUDO! TUDO mesmo! Mudo a rotina, mudo a cor, mudo o jeito mudo a cara, até o nome...rs Eu tenho tantos... Sou uma pessoa de privilégios.Mas tem coisas que ninguém mudo, nem se arrisca a mudar! Tem coisas que nem eu mesma mudo! Não mudo o bom gosto, não mudo os amigos, não mudo a simplicidade, não mudo o que é bom, não mudo o que vale a pena!
Dessa vez, apenas inovei!
Projeto simples, mas de bom gosto, papéis que, confesso, nem sabia direito o que fazer depois me APAIXONEI! Inovei, criei, desmistifiquei. Perdi o medo...Ihhhh...A-BU-SEI!!!
Veja só no que deu!
Porta controle e bloquinho de recados!

Bjs e bom restinho de semana, ou de feriado pra quem preferir!
Estava com saudade de vcs!

Nenhum comentário: