quarta-feira, 23 de julho de 2008

Scrap+scrap





Pois bem... Já estava com saudades!
...Saudades de tudo! Do meu blog. do computador que voltou a ativa, dos meus projetos... Aqui vão alguns pedacinhos só pra deixar água na boca.
Minha produção anda a mil!
Estarei nos dias 29 de julho e 02 de agosto no Ateliê Maria Flor o dia todinho com vocês!
Bjs
29/07 - manhã- pra quem tem um lindo cachorrinho!!! Pág. dupla
tarde- mini Viagem

02/08 - manhã- Mini-Amigos
tarde- Cubo Mágico "Dia dos Pais"
Neste dia o amigo pagará apenas 50% do valor da aula!
Corre!!! Liga lá!

7 comentários:

Faith in God disse...

Oi Vania, tudo bem com vc?
Seu blog é muito bacana. Fui ate a Maria Flor e vi sua pagina dupla de cachorrinho. Amei!!!! É linda. Eu fiz um blog:
http://aartedoscrapbook.blogspot.com/
Vou colocar o seu em minha lista, coloca o meu na sua!!!!
Valeu
bjsssss
Vivi Carttori

Adliz Jamile disse...

Oiê!!!
Saudades sumida!!! Tá bem, tá bem sumi também... (afff... olha só o jogo destas palavras, rs)!
Saudades de você!!!
Beijocas, Adliz!

Leticia Seki disse...

Migaaaaaaa !!
Saudadesss milll de vc !!!
Estou precisando de vc :D
Me manda um mail no leticia_seki@hotmail.com pleaseeee :D
Bjkonas amor :D

Sica Sena disse...

Vaninha

saudadonas de vc...
beijo

Sica Sena disse...

Vaninha

saudadonas de vc...
beijo

Dea Musa disse...

Vania, saudades!

Adorei o sneak desses projetos! Prá variar, coisas lindasssssssss!

bjs

DOIDINHA DA SILVA disse...

Ei, entrei no seu Blog por indicação da Cinthia Rachel...Tenho muita vontade de aprender scrap, tanto Virtual quanto "ao vivo"...

Como acha que devo começar ?