terça-feira, 23 de outubro de 2007

Laços Eternos

A vida é engraçada e ao mesmo tempo parece ser estranha. Tem gente que encontramos e parece que já conhecemos de longa data, outras parece que são irmãos, para outras ainda damos o nome de almas gêmeas. Cada pessoa é de um jeito e haja paciência pra entender, não é mesmo!? O mais importante é que podemos aprender com todas elas. Todas sem exceção! Eu sou uma destas pessoas bastante observadoras que adora aprender algo novo e perceber o que posso mudar em mim mesma.
Sei que estou em constante transformação!

A vida da gente parece ser complicada, mas ela não é não! Pare e perceba! Tudo depende dos olhos com que vemos nossa vida. Então se você é uma daquelas pessoas que reclama ou acha que nada está bom, comece a pensar de outro jeito e verá que você mesma pode transformar tudo isto! Se ainda não tem aquilo que quer, mas deseja intensamente e ainda acredita que é impossível...reformule seu cérebro para pensar que você está em processo de obter o que precisa e assim tudo se tornará melhor.(Ispiração no livro: A Lei da Atração - Michael J. Losier)

E como em nossa vida atraímos tudo o que queremos, preciso mostrar estas 3 lindas crianças, filhos de uma amiga, que convencida de seus 3 lindos filhos diz com alegria: " Eles são maravilhosos e eu teria mais uns 3".

Ufa! Aja fôlego para tanta criança....rs

2 comentários:

Drica Menezes disse...

concordo pensamento positivo ajuda bastante...eu q vivo lutando contra o meu pessimismo...hehe!

Anônimo disse...

Amiga, como dizia... "a vida somos nos que fazemos, como der ou puder ou quizer... VIVER E NAO TER A VERGONHA DE SER FELIZ..."
saudades de voce e do seu espirito que coloca qualquer um sempre pra cima va!!
beijaoooooooooooo
ps: continuo acompanhando o blog!! o que acha de dar algum curso a distancia para a amiga que esta longe poder participar??? hhhahah
BJOS

MARCINHA