sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia do Amigo... Uma longa história e nada mais!

DIA DO AMIGO (A)Obrigada...Pela amizade que você me devota,por meus defeitos que você nem nota...Por meus valores que você aumenta,por minha fé que você alimenta...Por esta paz que nós nos transmitimos,por este pão de amor que repartimos...Pela pureza dos seus sentimentos,pela presença em todos os momentos...Por ser presente, mesmo quando ausente,por ser feliz quando me vê contente...Por este olhar que me diz:"Amigo, vá em frente!"Por ficar triste, quando estou tristonho,por rir comigo quando estou risonho...Por repreender-me quando estou errado,por meu segredo sempre bem guardado...Por seu segredo, que só eu conheçoe por achar que só eu mereço...Por me apontar pra Deus a todo o instante,por esse amor fraterno tão constante...Por tudo isso e muito mais eu digo:"Deus te abençoe, meu querido amigo!" Obrigado pela sua amizade sincera e verdadeira...
(Esta mensagem eu recebi da minha grande amiga Fátima e amei por isto estou dividindo com todas vocês!)

Quero simplesmente agradecer a tarde maravilhosa que passamos juntas! Todas as risadas, "broncas de mentirinha", histórias, enfim , tudo o que aconteceu nesta tarde valeu para lembrar que a vida só é maravilhosa pois existem pesoas como vocês para compartilhá-las! Obrigada Elo que veio de longe fazer Scrap comigo e a Suzi também! Matei as saudades! Eliana Gritti e Malu, eleitas as mais bagunceiras da aula de hoje! risssooosss... (Imagine vcs que a Malu largou a minha aula para ver as novidades da loja, os carimbos lindíssimos da Fazendo Artes!), mas vocês sabem o quanto AMO vocês! A Carol, eleita a aluna exemplar de hoje!!! As mais novas viciadas em Scrap... Wania, Sinara e Beth! Cuidado que o "bichinho" do Scrap vai pegar vocês!

Sem contar todas as outras pessoas que passaram apenas para dar um Oi maravilhoso... Neusa Fusco, Katia Cepeda, Diana Saba, Zeze... simplesmente M A R A V I L H O S A S.....
E não podia deixar de agradecer a Fátima e a Vivi da Maria Flor por poder proporcionar esta tarde maravilhosa...
Ah... e quem ganhou no sorteio...O Mega Evento Surpresa de Setembro!?
Foi a Kika a mãe da Carol minha mais nova aluna exemplar de Scrap...com 11 anos!
Beijos meninas! E Kika, você não tem IDÉIA do Mega evento que você ganhou! Parabéns!!!

Enfim as fotos podem falar mais que eu...






Minha amiga Tatinha não poderia faltar!!! Aqui está ela com a mãe da Carol, a Kika, super sortuda!!!! Ganhou o Mega Evento..."ainda surpresa" de Setembro! Parabéns!!!

Tatinha te adoro de montão!!! Obrigada pela força de sempre!

8 comentários:

Eliana Gritti disse...

Vânia amei a tarde o projeto a bagunça saudável, por alguns momentos me sinto criança brincando com papéis, isto renova a alma, a esperança, a alegria de viver. Você é especial.
Beijos

Eliana Gritti

Anônimo disse...

Vânia, adorei passar estas horas com você e as meninas. Realmente, juntarmos coisas tão agradáveis como as amigas, scrap, conversas, risadas e até presentes, foi muito bom !!
Beijos carinhosos ... e parabéns pelo blog, está um charme !!
Suzi

Anônimo disse...

Ahhh D. Vânia... vc nem se lembrou de mim... =(
Mas mesmo assim eu me lembro de vc... kkkkk

Foi um dia maravilhoso!!!

Bjinus

Cinthya Rachel disse...

Chulé! sou eu, sua irmã! Vou colocar um link seu no meu blog, coloca no seu tb, afinal milhoes de pessoas maniacas por scrap visitam o seu.
Ah, terminei o seu presente!!!!! Ficou lindo.
Sugestão: fotografe o mini álbum que vc está fazendo, com algumas etapas e dicas, as pessoas gostam disso.
Sacou?
Beijos morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeee

Cinthya Rachel disse...

Maria Flor bombando!!!!!rsrs

Flavia disse...

Eu,com minha cabca de m inhoca, fui no dia seguinte!!!!!! Credo, soh dou fora mesmo!
Mas a intencao foi boa!!! hehehehe
Agora..a Malu eh o cao de levada, neh? hahah..Me divirto barbaridade com ela e a Diana! Alias..me divirto demais com todas vcs!

Anônimo disse...

Vania:

Adorei a tarde que passamos juntas no Dia do Amigo!

Beijos,

Malu

Unknown disse...

oi profªvânia!!!
amei o seu trabalho!!!!
parabés!!!!
um grande beijo
karol