quarta-feira, 24 de outubro de 2007

BELÍSSIMO

Um evento MARCANTE, com certeza diferente de tudo que você já viu!!!! Aguardem!!!

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Laços Eternos

A vida é engraçada e ao mesmo tempo parece ser estranha. Tem gente que encontramos e parece que já conhecemos de longa data, outras parece que são irmãos, para outras ainda damos o nome de almas gêmeas. Cada pessoa é de um jeito e haja paciência pra entender, não é mesmo!? O mais importante é que podemos aprender com todas elas. Todas sem exceção! Eu sou uma destas pessoas bastante observadoras que adora aprender algo novo e perceber o que posso mudar em mim mesma.
Sei que estou em constante transformação!

A vida da gente parece ser complicada, mas ela não é não! Pare e perceba! Tudo depende dos olhos com que vemos nossa vida. Então se você é uma daquelas pessoas que reclama ou acha que nada está bom, comece a pensar de outro jeito e verá que você mesma pode transformar tudo isto! Se ainda não tem aquilo que quer, mas deseja intensamente e ainda acredita que é impossível...reformule seu cérebro para pensar que você está em processo de obter o que precisa e assim tudo se tornará melhor.(Ispiração no livro: A Lei da Atração - Michael J. Losier)

E como em nossa vida atraímos tudo o que queremos, preciso mostrar estas 3 lindas crianças, filhos de uma amiga, que convencida de seus 3 lindos filhos diz com alegria: " Eles são maravilhosos e eu teria mais uns 3".

Ufa! Aja fôlego para tanta criança....rs

sábado, 20 de outubro de 2007

Evento Carimboteca


Diversão, encontro com as amigas e carimbos....
Tudo isto aconteceu hoje lá na Maria Flor,
num encontro entre as "profs" de Scrap.
O lançamento dos carimbos e Chipboards da Carimboteca(by Mônica Colocci - de preto na foto comigo e Adriana Santos)
foi feito com este projeto FOFINHO da Sica!
Este aí é o meu com pequenas alterações...
Pudemos conhecer melhor todo o material. Fiz até uma brincadeira para apresentar a vocês o novo material em forma de pág de Scrap.
Para as minhas queridas alunas preparem-se!!! Logo mais estarão todos em minhas aulas.
É uma delícia usá-los! E para quem ainda tem medo de carimbo vai acabar se apaixonando, estes são perfeitos e a aderência no acrílico excelente. (Melhor do que muitos importados por aí!)


Preparem-se logo mais para o M&T aqui no meu blog com os carimbos e Chipboards.
Conheça um pouquinho da turma(bagunceira!!!)....
Da esquerda para a direita
Monica Colocci, Dani Peres, Adliz
"tigresa"
Jamile, Janmarie,Neusa Fusco,Sica "Star" Sena, Diana, Ale Carlini, Adriana Santos, Eu, Gil.
Bejinhus

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Inspiração

Tem dias que a gente precisa de inspiração...
E este presentinho (para mim um dos mais especiais) que ganhei de uma aluninha do 5o. ano me fez pensar sobre muitas coisas.Ele foi feito com lã trançada com galhos de árvore.
Se chama olho mágico (e realmente parece um olho). Cada cor tem um significado e é uma "porta" que nos inspira e nos ajuda a pensar: Branco-paz; Verde-esperança; Rosa-amor; Amarelo-luz/energia. Quando penso agora naquela aluninha que chegou com um presente tão singelo e cheio de significados, logo percebi... Realmente são nas coisas mais simples que encontramos a felicidade...

E você o que te faz feliz???

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Tudo que precisamos... e amamos!!!

Amor número 1:

Fitas e mais fitas...

Amo deixar algumas delas expostas em meu mural de fotos e recados!!!









Amor número 2:
Papéis e mais papéis...

Estes são da Paper girls by Marcela Yasukawa e Dany Peres!
Nota 1000!!!! Parabéns Girls!!!!!
Me diz que estes bichinhos não são encantadores???









Estes são da nova coleção Maria Flor

by Fátima Rodrigues, Viviane Coelho e Adriana Galvão

Vocês arrasaram!
Papéis nacionais com cara de importado!
Magníficos!

15 de outubro- Dia do Professor


Hoje é Dia do Professor!
E quem é que mesmo não sendo formado em nenhum curso específico de alguma faculdade, já não foi professor um dia!?
Basta ensinar! Ensinar seja quem for!
Professor é aquele que ensina com amor, dá amor, pede paciência e incentiva a conseguir aquilo que mais precisamos. O professor de verdade nem precisa ter a preocupação em se formar... ele já nasce com um dom muito especial e às vezes nem sabe que é professor, mas seu sorriso cativa tantos corações que nem ele mesmo entende porque tantas pessoas o cercam procurando esta carisma sem fim.
E aí pronto! Basta um sorriso e parece que este tem o poder de transformar aquilo que era praticamente impossível na coisa mais simples do mundo...e dá até vontade de dizer: "Mas como não percebi isto antes?"
E se você não sabe a resposta, esta se encontra aí bem na sua frente... Culpa do professor, desta pessoa que nos ama incondicionalmente, mostrando sempre o caminho e deixando com que o percorramos com nossos próprios pés!!!

Agradeço a todos os professores que já tive, amigos e pessoas que passaram em minha vida, pois eu seria ridícula de dizer que já sou uma professora pronta, (mesmo que formada em Pedagogia) pois a cada minuto e a cada gesto aprendo com vocês!!!
Obrigada e FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!

De coração,
Vânia Abrantes

Mimos maravilhosos


Meninas olha só quantos mimos...

Mimos que nada! Esta é a nova coleção Fancy que ganhamos ao trabalhar....MUITO no Fancy Day com Flor Beck... e olha que é só uma pequenina amostra...
Amei tudo!!!
O trabalho foi árduo, mas extremamente recompensador.

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tirando o atraso...

É claro que neste papo de faz kit, olha a hora, sai correndo pra feira e muito mais, deixei meu blog um pouco de canto...
Estou preparando uma nova cara para ele, e assim aos poucos vou contando sobre meus assuntos pendentes...
como ser Miss Fancy Day e as coisinhas maravilhosas que ganhamos... Novos projetos da última feira de Scrap e os novos kits que estarão disponíveis no site...
Me aguardem....rs

Super beijus..
Vaninha